domingo, 26 de agosto de 2012

É mau demais...

... quando realmente nos apercebemos que estamos a gostar de uma pessoa, quando existe outra que anda a insistir connosco para sairmos com montes de convites e nós simplesmente recusamos todos e não nos apetece mesmo sair com essa pessoa. Ao passo que da outra pessoa ficamos à espera de convites, que não chegam nem a metade dos desta pessoa que não nos interessa... e não nos interessa e nem ponderamos vir a estar com essa pessoa, porque chegamos à conclusão que estamos deveras apanhadinhas pela outra pessoa!! Oh God, é mau, mesmo muito mau!!!

P.S. texto um bocado confuso, tal e qual como está a minha cabecinha.... XD

1 comentário:

  1. Realmente a tua cabeça está muito confusa!
    Não pelo texto (que foi de fácil percepção), mas pelo conteúdo e pela mensagem que tentas-te aqui passar.
    Não sei concretamente o que se passará, mas por vezes é preciso racionalizar e tentar perceber as pessoas que vês e gostarias de ter, para veres se realmente são boas para ti...
    Isso é bastante dificil de fazer, tanto mais quanto se está apaixonada por alguém (como me pareces estar).
    Mas será que quem está a teu lado não é o suficientemente bom para ti!?! E será essa outra pessoa assim tão boa que mereça essa mudança!?! (só conhecendo muito bem os dois, para se puder afirmar uma coisa destas! e mesmo assim as pessoas mudam e nada garante que um dia te venhas a arrepender de passos efetuados ou não presente, passado e futuro...).
    Não quero com isto desanimar-te (nada disso!), quero tentar provocar um estimulo para o teu raciocinio e abstração do que se passa contigo (ou melhor da tua vida "amorosa" e/ou outras coisas que se passem contigo e te andem a baralhar e confundir a cabecinha).

    O que vale é que aconteça o que acontecer, mantens sempre um sorriso para a vida e isso é muito importante! :D

    Um grande beijinho! :*

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!