domingo, 10 de junho de 2012

A caixa de sapatos das recordações...

...no inicio das férias resolvi fazer uma boa arrumação, aqui por casa, e "perder o amor" a algumas coisas que já não têm utilidade  e deitá-las para o balde do lixo! Os vizinhos aqui da zona não devem ter achado muita piada pois consegui encher os contentores quase todos!!
No meio das limpezas, fui encontrar algumas recordações antigas que estão guardadas, mas que nunca nos lembramos delas... e no meio de tanta coisa fui encontrar uma caixa de sapatos com postais  e cartas lá dentro.
Quem é que não tem uma caixinha algures guardada por casa com recordações destas? Atrevo-me a dizer que 80% de vós deverá ter com certeza... encontrei cartas de amigas de há tantos anos atrás... "és a minha melhor amiga, friends forever..." ( coisas assim deste género), cartas do primeiro namorado, postais de amigas que viajaram...foi bom viajar um pouco na máquina do tempo e reportar-me para tempos que já lá vão, e que foram uns belos tempos, em que era uma adolescente sem problemas de adulta!!

1 comentário:

  1. Por vezes temos que fazer arrumações, não só físicas, como na nossa vida ("real").
    Como aprendi com uma psicóloga mais ou menos conhecida (numa reportagem que deu...), quando deixamos de ter um determinado prazer na nossa vida (ou seja, que a vida já não é vivida com um prazer intenso, em que damos atenção a diversos pormenores e passa tudo a ser uma rotina, em que as coisas passam a ser cinzentas e que já não têm o mesmo sentido...); começamos a desleixar a nossa vida e deixar para trás pequenas coisinhas, as quais deixamos de reparar e dar importância/atenção.

    Isto tudo para te dizer, que se fizes-te uma arrumação dessa grandiosidade nas tuas coisas, significa que houve um despertar em ti, que te fez agir e procurar dares mais atenção a ti própria!
    De certeza que as coisas já mudaram e vão continuar a mudar, para melhor e pela positiva!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!