sábado, 16 de junho de 2012

Preocupo-me mais com os outro do com que eles se preocupam comigo, e fico realmente triste quando chego a essa constatação...

2 comentários:

  1. Não sei o que te diga "miúda"!
    As desilusões fazem parte da vida e temos que saber aprender com elas e aprender a viver com elas, por mais que elas custem. Assim como aprender a arranjar "artimanhas" que nos ajudem a defender das coisas e das pessoas que nos desiludem...
    (tu sabes bem, que eu por exemplo deixo-me iludir e acabo por me desiludir comigo mesmo, por cair sempre nas mesmas asneiras! Eu sei que neste momento as coisas devem ser diferentes do que as minhas...)

    Nada de tristezas e em frente é que é o caminho!
    Mais coisas boas hão de surgir!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também acabo por cometer sempre as mesmas asneiras... e por cada experiência que passo infelizmente chego à conclusão que preocupo-me mais com os outros e não tenho quem se preocupe comigo! (obvianente que estou a falar no plural mas refiro-me a certas pessoas em particular, pois tenho alguns, mas bons amigos que se preocupam comigo e a minha família... mas sabes, com certeza, que faz sempre falta teres aquela pessoa em particular que gostasses que se preocupasse contigo, pois tu preocupas-te com ela!
    E iludimo-nos todos os dias... até ao dia em que nos desiludimos! (e isto repete-se vezes sem conta ao longo da nossa vida)
    Beijinhos e obrigada :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!