terça-feira, 26 de junho de 2012

Branca de Neve e o Caçador e o balúrdio...

Branca de Neve e o Caçador e o balúrdio que custa um bilhete de cinema! Fui ontem ao cinema ver este filme e gostei muito :) a história é um pouco diferente daquela que costumo contar aos meus meninos, mas esta versão de adultos está muito boa! Os adereços e efeitos especiais muito bons também! A banda sonora espectacular! Tudo muito bom, menos o preço do bilhete que cada vez é mais caro ( e fui à 2ª feira que é quando é mais barato). Não se admite isto, até para ir ao cinema é um luxo. Depois não querem que a malta adira à pirataria... a este preço quantos filmes não sacava eu da net?! Juntando o balde de pipocas, é a loucura total!
É como comprar um livro... abaixo dos 10 não há nada é tudo a subir até aos 20 euros... depois querem que as pessoas se "cultivem". É complicado, é que primeiro estão as nossas continhas certinhas para pagar e só depois é que podemos dar-nos a estes luxos, pelo que nem sempre sobra "tempo" para isso!
Nas férias comprei um livro que ainda estou a ler: "Antes do Amanhecer", de Sara Macdonald. Estou a gostar :) Esse livro custou-me 13 euros e qualquer coisa e foi porque estava em promoção... é uma treta este país, sinceramente... uma pessoa nem para estas pequenas coisas tem dinheiro!!

P.S.: Florence and the Machine no seu melhor (cada vez gosto mais deles!)

1 comentário:

  1. Eu quero muito ver esse filme mas vou esperar que apareça na net. O ultimo que fui ver ao cinema foi o Dark Shadows e paguei por 2 bilhetes pipocas e bebidas quase 23€ num feriado. Achei um autentico balurdio e por isso cada vez menos vou ao cinema. Não se pode com a cultura neste país. Acho muito engraçado que os livros na Inglaterra, naquele formato de bolso são bem mais baratos. Eu preferia-os assim e poderia comprar mais do que como nós temos todos grandes e capas lindas e fantásticas e caríssimos.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!