sábado, 3 de junho de 2017

Sentimentos, boas amizades...

Alimento a saudade daquelas pessoas que me fazem falta no meu dia a dia com pequenas memórias que invadem o meu pensamento, com pequenos gestos, com alguns convivios, mesmo que sejam curtos e não cheguem o suficiente para colmatar a falta que me fazem!
Mas há pequenos miminhos que trocamos que nos alegram o coração, e que nos dão força e nos lembram que há amizades que não se esquecem, de modo algum!
Há amizades, daquelas  mesmo verdadeiras, que nos fazem tanta falta como o ato de respirar e eu sou uma sortuda por as ter!
Embora longe acabamos por estar sempre perto!
Embora já tenha conquistado tanto, sinto sempre que algo em mim ficou perdido, algures, no momento em que todas tivemos que nos distanciar geograficamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!