sábado, 4 de março de 2017

As amizades... ou apenas conhecidos!

De vez em quando penso nas amizades em que tu é que te preocupas em mandar uma mensagem para perguntar se está tudo bem (embora o faças só lá muito de vez em quando, porque também ficas à espera que do outro lado tomem a iniciativa de te dizer algo), em que tu é que te preocupas em mandar mensagem para tentar (embora saibas que os horários e ritmos de vida não sejam muito compatíveis) marcar um cafézinho, em que tu te lembras sempre daquela data especial (aniversário, natal..) e então és a primeira a mandar uma mensagem personalizada para o telemóvel, sem ser daquelas mensagens que saem à pressão via face e que servem para toda a gente!
E depois quando não tens notícias dessa pessoa há que tempos, começas a sentir remorsos por não lhe mandares uma mensagem para perguntar se está tudo bem... Mas, do outro lado será que sentem os mesmos "remorsos" e dizem-te alguma coisa? Nada... e quando se quer muito, arranja-se um tempinho para um café, nem que seja apenas meia hora. Por isso, sinceramente vou deixar-me de parvoíces e ficar na minha, pois não sou eu que no meu ritmo louco de vida que tenho que me lembrar dos outros, também gostava que eles se lembrassem de mim!
Enfim... amizades que não sei lá muito bem se serão ainda consideradas amizades!
Amizades mesmo, são aquelas que de vez em quando, no meio da vida louca que cada um leva, têm tempo para me mandar uma mensagem a perguntar se está tudo bem e quando é que nos vemos?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!