sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Escrever alivia e muito!

Escrever para mim alivia-me a mente e a alma. É como se estivesse a desabafar com alguém e isso dá-me um certo alívio!
Já tenho este blog há quase 9 anos e muitas foram as fases, que já passei na vida, que passei para o "papel", estando assim expostas nos meus posts.
Ainda agora, porque não tenho mais nada de interessante para fazer, uma vez que o marido foi jantar fora, estive a ler posts anteriores (mais concretamente de 2012) e até me ri com as "desgraças e deprimências" que escrevi nessa altura! Ao longo destes 9 anos, muitas foram as fases por que passei, tinha outras prioridades, e assuntos que me tiravam o sono, que hoje vejo que comparando com o que é a minha vida atualmente, essas desgraças não eram nada! Contudo na altura eram muito, e foi engraçado ler alguns posts!
Muita coisa mudou na minha vida, mais maturidade acima de tudo, outras responsabilidades e agora sim tenho "preocupações de gente grande", mas a vida é mesmo assim, vai-se construindo o nosso percurso aos poucos e fico feliz por ter conseguido manter o meu blog até hoje! E de certeza que irei passar por muitas outras fases, de extrema importância, e que ficarão retratadas aqui no meu "diário online"!
Fiquem à vontade para me "visitarem" e deixarem os vossos comentários!

💖  Bom fim de semana!! Beijinho 💖

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!