domingo, 29 de janeiro de 2017

A gestora sou eu!

Cá em casa a gestora das contas sou eu! Eu é que pago as contas e faço a gestão do dinheiro ao longo do mês. Sou forreta, o marido está sempre a gozar comigo por isso, e a palavra mais utilizada aqui em casa não é "gerigonça" mas sim "contenção"!
Gosto de ter as contas pagas a horas e a tempos e não gosto de estoirar dinheiro em coisas que não interessam (obviamente que como qualquer ser humano, de vez em quando gasto dinheiro em futilidades) mas primeiro estão as contas mensais para pagar!
E não é fácil ser-se gestora quando se paga este mundo e o outro de empréstimos, IVA´s e o diabo a quatro, mas o marido fica surpreendido e acaba por me aplaudir pois sou uma boa gestora! :)
❤ Boa Semana! ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!