domingo, 8 de maio de 2016

Encerra-se o capítulo.... Finalmente!


...E foi atrás dela que eu corri durante 3 anos, mesmo quando me fecharam a porta na cara, vezes sem conta! Lutei, lutei muito, desesperei também muito, e chorei muito! Revoltei-me mais do que muito, mas sempre tive muita certeza que um dia, tanta luta iria dar frutos! Crente como sou, sempre soube que Deus ia ajudar-me e um dia eu iria saborear o gostinho da vitória!
O desgaste foi, e é muito! Gostava muito que isto nunca tivesse acontecido! Como eu gostava não ter passado por tudo o que passei! Mas transformei a mágoa e revolta numa grande lição de vida e de crescimento!
E hoje, posso afirmar que ganhei! 
Finalmente recebi a carta que tanto aguardava há 3 anos! E o quanto eu sonhei por esta carta!
Pois é, finalmente fez-se um pouco de justiça! E a Segurança Social, instituição esta que pus em causa milhares de vezes, finalmente transformou a injustiça em justiça e eu consegui alcançar o Fundo de Garantia Salarial... traduzindo por miúdos... a Segurança Social vai pagar-me o que me ficaram a dever na instituição onde trabalhei!
Thank's God! É mais um orgulho para mim, que nunca. mesmo quando o cenário estava negro, nunca desisti! Nem nunca aceitei os milhares de "nãos" que levei!
Finalmente vai-se encerrar um capítulo... não por completo, pois a mágoa ainda não está ultrapassada... mas paira um certo alívio no ar, pois no meio de tantas preocupações, esta passa a ficar riscada da lista!
IUUUPPIIIIII!! :)

1 comentário:

  1. :D E que seja o início do teu desprendimento desse assunto que só te tem feito mal.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!