quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Um pequeno resumo dos últimos tempos...

Bem, há que tempos que não escrevo nada por aqui!
De uma passagem de ano à pressa (temática do último post), o tempo tem sido passado a trabalhar, a ocupar-me da família, a estar com amigos e a admirar o meu projeto novo ( a minha casa! Admirar, arrumar, contemplar, arrumar mais umas coisas e arrumar mais umas coisas e a contemplar....) 
Posso dizer que estou/estamos in love por ela! Lá sinto-me bem e é isso que é suposto! Sentirmo-nos confortáveis, aconchegados, sendo que é esse o nosso refúgio! É um grande projeto de vida, nele depositámos todas as nossas atenções, esforços e sacrifícios! É assim que tem que ser, porque para alcançámos aquilo que mais queremos temos que ir à luta e foi o que fizemos! Lutámos, conseguimos e agora é só mantermos!
Details....

Details...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!