quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Resumo do meu dia!

Hoje fiz uma pequena cirurgia... retirei um quisto (ou o resto) de um quisto cebáceo, uma vez que há uns meses atrás tive uma grande infeção que fez com que o quisto infetasse e começasse a ser expelido para fora da pele... achava-se que tinha saído tudo mas hoje vi um bocado grande que ainda tinha cá dentro... impressionante como é o corpo humano!
Estreei-me nas cirurgias. A anestesia doeu, ao ser-me dada. Depois já nada doeu, apenas deu aflição! Senti e ouvi o som de me cortarem pele, parecia que estavam a recortar com uma tesoura! Senti tirarem-me alguma coisa lá de dentro (era o quisto), parecia que estavam a descoser-me a perna do resto do corpo! lol Coseram, coseram e finalmente lá estava eu a olhar para a perna e ver a marca onde abriram e os pontos. Depois pedi para ver o que me tinham tirado! Lá estava um bocado de quisto com um pouco de gordura pegado (lembrei-me de quando a minha avó matava as galinhas e limpava a carne com aqueles bocados de gordura amarela pegados!)
E agora aqui estou de papo para o ar sem fazer nenhum. Apenas sinto uma pequena impressão quando me mexo, algo a arrepanhar-me; e umas pequenas pontadas, pois já passou o efeito da anestesia!
Enfim, são experiências! :)

2 comentários:

  1. nhaca nhaca!! :S o importante é que esteja tudo bem :) num instante essa sensação irá passar com certeza *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida! Já me sinto melhor :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!