terça-feira, 31 de dezembro de 2013

No último dia do ano de 2013....

Tudo passa, tudo se ultrapassa, mesmo aquilo que hoje pensamos ser a maior dor,amanha vemos que afinal não é assim tão mal... A vida é um jogo, feita essencialmente de decisões,umas boas outras más, umas que dependem de nós outras nem tanto! E são essas decisões que nos causam dor ou alegria! Mas independentemente de qual seja nunca devemos magoar o próximo...ninguém merece ser magoado,ainda por cima se for injustamente! A vida é um jogo aliciante, lá isso é, mas não é como aliciar com doces e quando estamos felizes retirarem-nos o doce! E é este o pensamento final de 2013! Que 2014 nos traga menos cobardia, mais alegria,menos mágoa,mais felicidade e que só nos cruzem pelo caminho da vida pessoas que nos façam felizes e que saibam o que estão a fazer, e que tenhamos de tomar mais decisões boas que más!

2 comentários:

  1. Depois do pontapé que levei há 2 semanas por uma pessoa que dizia amar-me e que hoje já tem outra...eu continuo a acreditar no amor, por isso, acredita sempre que se perdemos algo é porque o que está para vir é bem melhor :) beijinhos e bom ano!!!!

    ResponderEliminar
  2. Quero continuar a acreditar nisso mas sinceramente já me desiludi tanto e o melhor ainda não apareceu que começo a ficar um pouco desanimada! Bom ano também para ti :) Espero ver-te em breve... beijinho

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!