quarta-feira, 26 de junho de 2013

O facebook e as publicações para atingirem as pessoas...

Vejo certas publicações no facebook que quando olho para elas o meu primeiro pensamento é: "Oh God vou vomitar..." 
Mas estou quase, mesmo quase a fazer uma bela de uma limpeza no meu face... é só passarem mais umas semaninhas, um mês no máximo e vou apagar do meu face as ex.colegas ranhosas que querem enfiar inveja a mim e ás minhas outras colegas que rescindiram contrato. É que já não há paciência nem estômago. Fico parva com tamanho fingimento das pessoas. Cinismo ao seu mais alto nível para ficarem bem na fotografia e deixarem os outros mal vistos! Oh pá por favor, cada um aceita as decisões dos outros. Quem quis ficar a trabalhar fica quem não quis ou melhor ou não pode aguentar a situação vem embora. Estamos num país democrático! Mas o ser humano é mesmo nojento. Fazem de tudo para aniquilar as outras pessoas... estou mesmo fartinha! O meu maior desejo é que o estaminé feche que é para acabar-se esta mania de quererem fazer-nos "inveja"! Não sei bem com o quê aquela porcaria sempre foi uma espelunca sem condições para trabalhar, o meu único alento era o ordenadinho a horas e a tempos agora nem isso se tem por isso não estou a ver o porquê das pessoas andarem a lutar à força toda por aquela porcaria ( mas na boa, cada um é livre de fazer o que quer) o pior mesmo é andarem a fazer de tudo para deixarem os outros mal vistos, isso é que me irrita profundamente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!