sábado, 24 de novembro de 2012

O final de mais um capítulo - o virar da página...


Mensagem:
"Não me consigo despedir de ti... não me consigo despedir de ti enquanto meu monitor, enquanto meu nada. Sei que para ti não te sou nada, não me és nada; mas para mim foste mais do que o simples monitor. Como meu monitor só tenho que te agradecer por me teres sempre ajudado e dado incentivo a continuar, por teres tido a santa paciência em repetires 3500 vezes como se faziam os exercícios  por me teres aturado quando estava mal disposta.
És uma pessoa que me consegue tirar do sério facilmente, por não seres directo, por não te explicares bem, às vezes queres dizer uma coisa e eu percebo outra e depois passo-me contigo! lol
Peço desculpa por algumas vezes me ter passado contigo e ficado chateada desnecessariamente quando não havia razão para isso.
Não te peço desculpa pelas vezes em que fiquei chateada e magoada contigo quando tive razões para isso, quando me disseste ou fizeste algo que me magoou. Não te perdoo por não me considerares sequer tua amiga a pontos de não te interessar a minha presença no teu dia de aniversário, pois serei a eterna "cliente do ginásio" o fantasma que ninguém pode saber que existe, e que te daria demasiado "trabalho" teres de explicar quem eu era. Fiquei triste por ver que nem como tua amiga tenho espaço na tua vida e esse dia foi prova disso.
Nunca me deixaste ser mais nada, foi pena!
És um ótimo profissional e no fundo és boa pessoa e espero, muito sinceramente, q nunca te percas...
Não me quero despedir de ti como meu monitor, mas tenho a certeza que a partir de 4ª feira quando entrar naquele ginásio vou procurar-te e não vais estar lá... e vou sentir muitas saudades tuas.
Gostava que não te esquecesses de mim!
Não fico à espera que me respondas, conheço-te o suficiente para saber que não o vais fazer!
Beijinho grande*** "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!