quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Merda de vida!!! É tudo o que tenho a dizer... sei que levo para aqui a vida a lamentar-me de tudo e mais alguma coisa... já ninguém me deve ligar...
Mas hoje então, mais do que em qualquer outro dia preciso de vir aqui, preciso de desabafar! Preciso de dizer o quanto odeio, o quanto estou farta de querer muito uma coisa e não o conseguir! De ter algo que não é pão nem queijo, nem branco nem preto... não está seguro nem sei se alguma vez o estará... sim falo de um relacionamento... que nem tão pouco o é... é a boa da amizade colorida que acaba por não ser nada... já não é aquilo que eu quero... eu quero alguém do meu lado, que o assuma, que me queira fazer feliz, que esteja sempre aqui quando eu precisar, que não se esconda nas sombras... assim nunca sei com o que contar... toda a gente comenta mas não é bem assim, que é o que me lixa mais...
A culpa é minha, eu é que dei o primeiro passo, por isso agora sou eu que tenho de dar o último passo... não tenho coragem para o fazer mas terei que fazê-lo, pois mais que isto nunca irei conseguir, pois entretanto eu é que me magoo vezes sem fim, vejo coisas e faço filmes...filmes que desejo que estejam errados! :(
Não me recomendo mesmo hoje....

3 comentários:

  1. Ao ler este post, fico com medo de tudo o que possa aqui escrever...
    Não sei se falas de todos ou se uma ou mais pessoas em particular.
    Percebo o que queres transmitir e o sentimento que te "inunda" nesta altura... Mas infelizmente, neste vida (se é que há outras), estamos sós! E muitas vezes só existem uma ou outra pessa em que podemos confiar, estar e podems conversar; e por vezes não o podemos fazer apenas com uma pessoa, para a não sobrecarregar com tudo. Para além de que diferentes pessoas interpretam e acatam de diferente forma o que lhes surge pela frente...
    Uma coisa o meu pai disse, quand tinha cerca dos 14 anos (e passei por uma fase má ou fase parva, como acharem); ele disse-me que na vida só haveria de ter poucas pessoas podiam ser minhas amigas na realidade, a mãe o pai e por ventura alguma mulher/rapariga que viesse a surgir no futuro.
    Talvez o que ele me disse não se possa tornar uma regra, pois nem todos os pais são amigos e há amigos que se tornam melhores do que pensamos.
    Infelizmente, a distância e os recursos que tenho, não me permitem ajudar mais do que meras palavras que escrevo. (pois caso contrário já teriamos tido maior contacto do que existe...).

    Talvez o que vá escrever em nada te vá animar, mas ainda hoje ando com problemas e nem sempre consigo ter o apoio que desejaria de quem me dá a mão, quando pode (e como pode!).
    É complicado! Mas nesta selva (infelizmente) não podemos viver a nossa vida em prole total dos outros...
    Temos que proteger as nossas costas também. E isso leva a que por mais que sejamos amigos de uma pessoa, a familia ou o ambiente que nos rodea seja colocado de forma primordial (é quase institivo). Mas acho que um amigo do amigo, tem que também compreender isso, e dar a "folga" necessária.

    Sonhos... acho que todos temos. Mas na amizades, os mais frios magoam-se menos!
    Pessoalmente já sonhei com amizades, que ainda hoje não se vieram a realizar, mas deixo-os estar, pois a minha vida continua e ninguém sabe do futuro...
    Julgo que o mais dificil é mesmo tentar não nos magoarmos com os nossos sonhos e aprender a viver com a realidade.
    É dificil, mas julgo que é uma das coisas boas que julgo que a idade nos traz com o avançar dos anos...

    Não gostaria de fazer parte dos teus sonhos desfeitos. E que tivesse forma de fazer mais por ti. Assim como te conhecer melhor. Pois francamente, a partilha neste mundo já foi tanta, que nem às pessoas com quem tenho mais confiança, desabafei, falei e "relatei" de coisas que se passam (ou passaram na minha vida).

    Espero que tudo melhore rápidamente na tua vida, rápidamente!

    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
  2. E agora eu pergunto: já falaste com ele sobre essas tuas dúvidas, medos, aflições e que tais? não sei bem a história toda, mas apanho post aqui e post acolá e vou fazendo o meu seguir da história. Epah fala com ele, põe as cartas na mesa, abre o jogo como nunca o fizeste e se realmente ele não quiser segue em frente. Eu falo por mim, acho que devia ter aberto as cartas na mesa em tempos e teria pelo menos a certeza do que me estava a meter. Mas quem sou eu para falar, estou a meter-me num filme igual ou pior... enfim, uma coisa aprendi ou se abrem as cartas na mesa ou não e depois seja o que for. Na minha história do presente vou deixar as coisas andarem e ver como segue, mas já pus um limite e até esse limite tem de ficar algo esclarecido. Aconselho-te a fazeres o mesmo, mesmo que depois andes aí a sofrer horrores e a chorar pelos cantos, nós cá estaremos para te ajudar. é melhor teres a certeza do que é do que ficares na incerteza e deixares passar coisas boas por ti sem as aproveitares :) café e falamos disto melhor!!! beijo e que tudo siga pelo melhor para ti.

    ResponderEliminar
  3. Ai ai Gaja... pois ainda não falei com ele mas está muito breve, quando o apanhar vou ter uma conversinha com ele. Tenho até medo da conversa, sei à priori que não se quer meter em relacionamentos (como quase todos os gajos hoje em dia!!!) mas tenho que estabelecer também o limite, tenho de o confrontar,porque há coisas que têm de esclarecer... vamos lá ver, não vai ser nada fácil! Obrigada pelo apoio... sim, sim, café :) Beijinhos e tb te desejo boa sorte :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!