quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Quase 30...

.... Sinto-me diferente! Já não confio com facilidade, já não me iludo com facilidade. Sou mais prudente - "Não deito foguetes antes do tempo". Não vou para a rua pular e saltar e gritar aos 4 ventos a razão da minha alegria.
Sou uma pessoa mais calma, mais ponderada, não dou tanta importância às coisas, deixo que passe mais um dia (a ideia é ser um dia de cada vez) e depois logo se "atiram os foguetes".
Deve ser a isto que chamam "maturidade" (embora eu sempre achasse que até tinha muita, mas se calhar estava errada) ou então é porque os 30 estão aí à porta. É verdade, até custa-me a aceitar que daqui a 4 meses faço 30 anos. Aos 20 anos tinha tanta coisa projetada para os 30.... pouco ou nada se concretizou!! Mas pronto....Os 30 estão ai e há uns dois meses atrás descobri (ou melhor descobriram-me, pois ainda não tinha reparado) o meu primeiro cabelo branco!!!! Fiz um filme, um escândalo... mas agora já o aceitei (neste momento o cabelo está pintado, Graças a Deus não se vê!). Lá vou aceitando o cabelo branco, pois a auto estrada que tenho na testa (tradução: muitas rugas de expressão) essa já aprendi a conviver com ela!!!

2 comentários:

  1. Os 30 não perdoam, mesmo no outro dia falámos disso :) Acho que vamos aprendendo com a vida. Se há uma coisa boa que o passar dos anos nos vai trazendo, é uma melhor postura face à vida e as suas imprevisibilidades. É bom que seja assim :)

    ResponderEliminar
  2. Sim é isso...... começa-se a adquirir uma postura diferente. Há uns tempos atrás não teria a paciência que ando a ter hoje! ;)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!