segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Desabafos que andam sempre no pensamento...

Quando percebemos que nada vai ser como de antes é que a dor aperta no coração e as saudades transbordam para fora e ficam visíveis no rosto. O rosto que está cansado em tentar entender o porquê de já nada poder ser como antes! O antes não era nem nunca foi perfeito, mas dentro do imperfeito era o mais perfeito que podia existir. E não mais voltei a achar que noutro sítio o imperfeito fosse perfeito. É imperfeito e ponto!
E é nessa altura que a revolta persiste em vir ao de cima, que a tristeza se apodera do coração. Tenho que seguir em frente e é isso que faço todos os dias. Todos os dias é um novo dia, um novo dia que me tento adaptar, que tento encontrar caminhos alternativos. Ainda não consegui uma coisa, nem outra! Mas sei que assim não vou nem quero ficar!

Dizem que o emprego é uma coisa banal, mas não entendem a diferença entre o querer virar as costas e mudar de vida e o ser obrigado a fazê-lo! Quando algo nos é imposto, contra a nossa vontade, acreditem que é muito mais complexo do que à primeira vista possa parecer… E leva tempo, leva muito tempo a cicatrizar a ferida! Se é que algum dia ela seja capaz de cicatrizar por completo!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Os casamentos e as dores de cabeça inerentes...

Não, não falo das dores de cabeça que dá estar casada com alguém; mas sim das dores de cabeça que dá quando somos convidados para uma cerimónia e temos que andar a tratar da nossa indumentária! Pois bem, tenho um casamento em meados de Setembro e já tenho vestido e sapatos! Falta-me uma écharpe (azul ou acinzentada e um colar azul! Tenho na minha cabeça o colar que quero, e antes de saber que iria ter o casamento encontrava esse tipo de colar na Stradivarius e noutras lojas. Mas agora que quero não encontro em lado nenhum!
Preciso de ajuda.... de sugestões de colares que estejam na moda e de écharpes!
Este é o padrão de azul do vestido (excepto a parte do peito que é branca) e dos sapatos.