segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Saudades

Tenho tantas mas tantas saudades de tanta coisa vivida com tantas pessoas, que fico com o coraçãozinho tão apertado... é engraçado como só damos valor a momentos quando não os temos.
E eu que vivia frustrada, aborrecida por não ter uma pequena coisa na minha vida, que hoje vejo que era mesmo pequena, que nunca me apercebi que tinha era tudo... e o tudo perdeu-se! E está difícil de sarar a ferida que o "tudo" que perdi deixou!
Oxalá o tempo voltasse atrás... já passou algum tempo mas no fundo estou sempre à espera de um dia acordar e pensar que era apenas um sonho, um bad dream! Mas também sei que esse dia não vai chegar!

domingo, 15 de setembro de 2013

E pronto fiquei com o Poc e pronto estou de novo no ativo... não estou feliz nem triste... esta porra gasta-me o tempo todo de desemprego mas pronto sempre é melhor do que ficar em casa a deprimir, eu acho... não é bom nem mau, faz-se! A instituição tem umas infra-estruturas fantásticas, uma forma de trabalhar muito diferente daquilo que eu estava habituada... por isso é como eu digo não é bom nem mau, faz-se!