quarta-feira, 27 de março de 2013

Paz interior procura-se...

Preciso de paz interior... e quando estava prestes a começar a senti-la (algo que há muito tempo não sentia) ela desapareceu e foi substituída por um grande peso nas costas (entenda-se consciência). Não me sinto nada bem, mas sei que sou forte e tudo será ultrapassado, para que possa voltar a procurar a bendita paz interior!

Voltar as costas...

A vida é feita de opções/escolhas. Umas fáceis outras difíceis, ninguém disse que a vida é fácil, viver é complicado, nem sempre ficamos felizes com as escolhas que fazemos, mas quando sabemos que são as melhores isso é o que mais interessa... Por vezes somos mesmo obrigados a voltar as costas... 
E tive que voltar as costas a muitas pessoas neste momento... mais do que poderia sequer algum dia imaginar... e fico com um misto de alivio, tristeza, e um nó no coração e na garganta...
Se fiz bem? não sei. mas é o politicamente correto... se pensar bem sei que foi o melhor, e é só nesse ponto que  tenho de me focar agora!


segunda-feira, 25 de março de 2013

Sem mais nem menos vi-me metida numa situação complicadissima... dá a sensação que eu estou de fora a ver-me nessa situação, a ser espectadora de algo que me parece meio surreal... mas pela qual já tive, há uns anos, uma experiência idêntica. É algo que à priori não parece ter mal nenhum mas que me está a fazer sentir mal... isto só a mim! Acumulo mau karma que é uma loucura!

sábado, 23 de março de 2013

Ontem e hoje fui ao ginásio e apercebi-me que não pensei em ti lá nem por um segundo... é bom muito bom, é triste muito triste... aos poucos conseguiste afastar-me de ti... falo contigo mas já não é aquela coisa e sinto pena, sinto pena porque podiamos ter tido outro final mas não quiseste...oxalá me tivesses agarrado...

domingo, 17 de março de 2013

A minha vida é uma maluquice pegada! Eu cada vez sou mais maluca! Quem se mete comigo é só malucos! E pronto, por hoje é tudo e já é demasiado!

domingo, 3 de março de 2013

Não acho normal!

Devo ter falhado algum passo na noite de passagem de ano! Ou não comi as passas, ou pus mal o pé, ou comi passas a mais... 

Qual é a probabilidade de me acontecer, num espaço de um mês e pouco o mesmo tipo de situação? dois gajos casados a atirarem-se a mim? no final no ano diria que nenhuma. O ano iniciou e já me aconteceu duas vezes, portanto algo de errado se está a passar, devo ter feito algo de errado naquela passagem de ano e as coisas não correram como deveriam! Não acho normal, e ainda por cima quando são pessoas, sim senhora, bastante giros, atraentes...e que eu estaria longe de imaginar ter o quer que seja com eles?? não acho normal.

Sobre um desses gajos: Qual é a probabilidade de ir ao bar do costume e toda a gente se ir embora e ficar eu, a amiga, os funcionários e o dono? nenhuma. E qual a probabilidade de ficar sozinha com o dono do bar? abaixo de zero! Pois, mas aconteceu e eu não acho normal! E ficarmos lá "presos", às escuras, mais tempo do que era suposto pois estava a chover imenso? abaixo de zero, nem tão pouco estava a chover quando entrámos no bar!! Não acho normal!

E qual a  probabilidade do dono do bar me encostar à parede e beijar? abaixo de zero. Mas aconteceu, e eu tentei fugir, rezei mil Avé Marias pois embora nunca tivesse pensado em nada, o gajo é bonito e ia  morrendo pois tive que fazer de contas que era lésbica e que não gostava de homens! Não acho normal!

Nada do que se passa na minha vida ultimamente eu acho normal senhores, mas andei a "dormir" tantos anos porquê?? Dá-me para rir bastante! lol mas também me dá para bater ligeiramente com a  cabeça na parede por ver tanto gajo bom casado!