terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Estou feliz!

Realmente já me contento com pouco!! Mas na verdade é que estou feliz e para muitos é uma parvoíce pegada... mas cá vai...
Tenho duas tatuagens (uma no pé, outra na barriga) mas tenho mais dois sítios onde gostava de fazer (pulso e ombro). No pulso sempre achei que teria de ser uma palavra ou um símbolo que me desse força, pois para mim é um sitio que indica coragem, que quando estivesse mais em baixo olhasse para lá e me desse força! Há pouco resolvi fazer mais uma das minhas milhentas pesquisas, e não sei como, fui bater com os olhos nuns terços e voilà é isso mesmo! Sou católica, creio em Deus (não nos padres, mas isso é conversa para outro post), rezo todas as noites e tento ir buscar forças a Deus, por isso é isso mesmo que estou a precisar no meu pulso! Pus aqui esta imagem pelo terço em si mas no pulso será mais pequeno, e na parte de dentro do pulso! Gosto desta tatuagem porque não está muito carregada, traços leves como eu gosto! :)
No ombro ainda não sei, mas embora tenha andado a fugir da minha maior loucura, as borboletas, acho que é isso mesmo que vou lá colocar (mas isso logo se pensa!). A próxima será mesmo no pulso e um terço, e não se fala mais nisso!! Para quando não sei, não há dinheirinhos para isso neste momento, se bem que a altura do ano não podia ser a melhor (Inverno) mas agora não dá e claro tenho que me mentalizar das dores (ainda me lembro das que tive na barriga) mas vai ficar linda, pelo meu tatuador só saem coisas brutais!!

Em parte não me reconheço e até é bom sentir-me assim!!

E a minha realidade anda muito aquém das expectativas que,  inevitavelmente (e fazendo um grande esforço para não criar) acabo por criar. Expectativa e realidade são na maioria das vezes o oposto e isso acaba por magoar...
Embora nada do que se passa à minha volta seja aquilo que eu realmente queria, a verdade é que me faz ficar confusa... mas um confuso que me faz querer e não querer, muito rapidamente, fazendo de mim uma pessoa sem estar bem ciente do que quer (algo de estranho em mim, pois sei sempre o que quero) e continuo a saber o que quero, mas como não se pode ter a realidade que gostava para aqui fico balançando de um lado para o outro! E tenho de confessar que até acho engraçado, encarnar uma outra "personagem" que não pareço ser eu, mas sim como outras pessoas que conheço! Estranho, confuso, mas que ao mesmo tempo me faz achar a sua graça! Faz-me pensar que se calhar o melhor, o truque, está em viver a realidade que nos é apresentada, aproveitá-la e levar tudo com um sorriso, sem stress...Aproveitar todos os momentos e ficar confusa de vez em quando, deixando em "stand by" assuntos antigos, porque não deixá-los em stand by? Não existe mesmo prioridade, logo o "stand by" parece-me bastante bem!
Em parte não me reconheço e até é bom sentir-me assim!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Homens e a perdição...

O mundo está perdido senhores!! E os gajos deste mundo também!!! Mas que é isto... como é que uma mulher pode confiar no marido que tem em casa? não pode!! Olha se calhar tenho é de agradecer por não ter marido.... com o que vejo à minha volta, a vontade de confiar neles é 0!!! Um zero bem redondinho!!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sonhos e seus significados...

Esta noite sonhei com caca.... para não dizer um nome pior! Supostamente seria sinal de dinheirinho... mas o cabrão do meu patrão não me pagou o que prometeu! Será que o sonho atrasou-se um dia, e vou receber amanhã?! ou será que sonhar com caca afinal significa que homens casados andam de roda das outras pessoas? É que sinceramente não entendo que praga é esta que me está a acontecer este ano!!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oxalá fosse tudo mais fácil...

... hoje quando olhei ainda te "revi" encostado aquela parede, onde te costumavas pôr. E depois de seguida vêem pequenas memórias minhas, tuas, nossas vividas naquele espaço! Muita loucura, muita insanidade boa :)
Mas vai tudo desvanecendo aos poucos, lembro-me de ti já só quando lá entro, já só me dói a tua ausência quando lá vou, cá fora vou-me esquecendo mais, quando me levanto já não me lembro de ti! Era o que tu querias não era? perder-me.... cada dia que passa vais conseguindo que tal aconteça....
Oxalá fosse tudo mais fácil e me interessasse por quem está interessado por mim! Seria tudo muito mais fácil!
"Estás triste comigo?"
Não deves querer que esteja feliz a atirar foguetes! Olha-me que estes gajos têm cá uma lata! Armam-se em engraçados e depois querem que uma pessoa se ria a toda a hora das merdices que dizem e fazem!! Haja paciência que eu cá não a tenho!!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Resumo dos últimos dias....

E agora que já dormi como se não houvesse amanhã já posso fazer o resumo da última semana em que senti imensas saudades da minha querida cama....
Juntaram-se saídas com os amigos (em que me testei a mim mesma para ver até onde ia a minha capacidade de auto controle, para perceber o quanto ainda gosto da pessoa que por aqui se tem falado no último ano e meio! Resultado do teste foi o que já me tinha apercebido: a ausência vai desvanecendo o sentimento e isso é bom, pois para quem não se decidiu até aqui das duas uma - ou vai ficar mesmo na dele ou vai-se decidir quando eu já não gostar mesmo nada dele!).
Com base nessas saídas também se tomaram outras decisões: acabar uma história que ainda mal tinha começado, que ainda tinha deixado poucas raízes  e antes que elas aumentassem e vendo que não existiria futuro, o melhor foi pôr tudo em pratos limpos, pela primeira vez pus as coisas em pratos limpos ainda elas mal tinham começado, ao invés do típico "deixa andar". Estipulei os meus objetivos, aquilo que procuro e que quero para o meu futuro; se não me podem dar o que peço, então o melhor é seguir em frente, um dia hei-de encontrar, ou não! Mas ao menos não ando para aqui a perder tempo a enganar-me e a meter-me num filme onde eu seria a única a sair magoada!
Mais uma saída e combinou-se o Carnaval.... sim este ano não sei o que se passou comigo mas aderi, com a  força toda, ao espírito carnavalesco! Por norma, com a minha profissão, quer goste ou não, tenho que aderir minimamente, mas este ano mesmo fora do local de trabalho fiz questão de brincar ao Carnaval e lá fui à discoteca aqui da zona, na segunda-feira de Carnaval, o dia mais forte! Adorei! Adorei o disfarce (Lara Croft, pois sempre quis ser da PJ e disfarçada desta menina lá fui eu carregadinha de pistolas!!), adorei a companhia das amigas, e do pessoal que encontrei, rimos uns dos outros, dos disfarces que levámos. E passados uns dias, ainda continuo a rir, depois de ontem ver as fotografias que o fotógrafo nos tirou (no mínimo hilariantes!)
Depois veio o meu aniversário (ah pois é, 28 aninhos já cá cantam!) Filha de pais divorciados e depois de muitos anos distante do pai, este ano dividi-me o melhor que pude, entre pai, mãe, avós e amigos (mais parecia os ciganos a festejar o aniversário uma carrada de vezes!) Trabalhei nesse dia e a comemoração com os meninos também foi fantástica, adorei! Cantaram-me os parabéns uma carrada de vezes e depois veio o "moche" e demos um abraço colectivo! Os meus "filhos" estragaram-me com mimos nesse dia! :)
Depois veio aquilo que eu esperava (infelizmente comecei a senti-la logo no dia dos meus anos) a boa das constipação! Ah pois é, depois de tantos dias a apanhar imenso frio à noite, a Dona Constipação tinha que me vir visitar! E depois graças a ela e a tantos dias a deitar-me tardissimo comecei a ir para o trabalho a cair de sono a contar as horas todas para vir para casa! Felizmente apareceu a sexta-feira à noite e pude dormir como se não houvesse amanhã!!! Este fim-de-semana nem que recebesse um convite do Papa eu não sairia de casa!!!! Cura de sono feita, tenho a dizer que estou satisfeita e orgulhosa de mim mesma por estar a afastar-me de coisas/pessoas que poderão magoar-me, de conseguir dizer o não e mantê-lo, sem que de seguida faça o contrário! Ah pois é, de vez em quando crescemos, faz parte da lei da vida! :)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hoje vou dormir como se não houvesse amanhã..... e amanhã conto o porquê de tanto sono... ;) FUI!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Se é para acontecer pois que seja agora..."

Mais uma excelente música dos Deolinda! Estão de parabéns, é linda!!!


"Nós havemos de nos ver os dois
ver no que isto dá
ficar um pouco mais a conversar
Ter a eternidade para nós
Quem sabe, jantar,
Se tu quiseres pode ser hoje

Tem de acontecer, porque tem de ser
e o que tem de ser tem muita força
E sei que vai ser, porque tem de ser
Se é pra acontecer, pois que seja agora

Nós havemos ambos de encontrar
um destino qualquer
ou um banquinho bom para sentar
Vai ser tão bonito descobrir
que no futuro só
quem decide é a vontade"



.... e a letra diz muito de mim, neste preciso momento...! Era bom que no futuro eu descobrisse que "quem decide é a vontade"! Por mim era já! ;)  Pois se é para acontecer que seja agora!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A minha sanidade mental está a ir pelo cano de esgoto abaixo!
E por hoje está tudo dito! Vou deitar-me antes que o resto de sanidade que ainda tenho se evapore!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

"Beija flor" salvou-me a noite...


Ainda que tenha sido um pouco mal cantada (nem me atrevo a dizer quem foi o "cantor" que esteve no bar de ontem à noite, não vá para ai ferir algumas susceptibilidades), tenho a dizer que foi esta música que me salvou a noite!!! Ao menos posso dizer que afinal fiz bem em ter saído de casa, para ficar a conhecer esta musiquinha tranquila ;)

Stay at home!!

Decididamente há dias em que não se deve de sair de casa.... desde ontem que ando com a "neura" e esta noite não era para sair mas contrariei-me e fui para não ficar em casa a deprimir sobre assuntos que nem valem a pena, e mesmo assim não tive grande sorte... o bar que costumo ir, tão porreirinho, esta noite não estava nada de especial (pouco pessoal, musiquinha a deixar muito a desejar...) Decididamente deveria ter ficado o dia todo na cama e não só a tarde, em que fiquei a "papar" as Anatomia de Grey atrasadas, gravadas na box! XD

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Bolas, mas as minhas parece que não têm fim!! Hoje estou mesmo com a neura!!!